Pesquise no Cuper Games

segunda-feira, 28 de julho de 2014

O que é e Como Jogar League of Legends. Tutorial Iniciante(Vídeo).



League of Legends é um dos jogos mais jogados do mundo!


Se você não vive em um casulo, já deve ter ouvindo falar desse jogo que vem cada vez mais cativando players pelo mundo a fora.

Uma mistura de boa jogabilidade (ótima), gráficos estimulantes, 100% gratuito (existem as Skins que podem ser compradas, mas não influenciam diretamente na jogabilidade) e investimentos em marketing e campeonatos, que transformaram esse jogo em um esporte eletrônico, com equipes e jogadores profissionais remunerados.

Para começar a jogar basta criar uma conta e fazer o Download do jogo no site oficial: http://br.leagueoflegends.com

Se você tiver alguma dificuldade em criar sua conta no League of Legends, vou deixar um vídeo tutorial do canal ProNoobChannelHD explicando como proceder:



Agora que você já fez o Download do jogo e já criou sua conta, vou deixar um vídeo que eu achei do canal LoboGameplay que ensina o Básico de como jogar League of Legends. O vídeo e muito bom para quem esta começando, vale a pena conferir:



Bom galera, espero ter ajudado vocês a começar no mundo de League of Legends, um jogo que cada vez mais vem crescendo no mundo do Esporte Eletrônico Mundial e cativando cada vez mais players.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...